PREGAÇÃO EVANGÉLICA CONFIAR EM DEUS!!!!!! salmos 62,8



CONFIAR EM DEUS!!

SALMOS 62,8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.
Querido e amado leitor(a),para termos uma melhor reflexão do que é confiança,Eu gostaria que vc se lembre da sua infância,e comesse a lembrar da confiança que vc tem ou tinha no seu pai aqui da terra,primeiro nós nascemos,depois o nosso pai comessa a nos dar confiança para dar os primeiros passos,e quando fazemos isso agora comessamos a confiar em nosso pai, e durante toda vida nós confiamos em nosso pai,pois bem,o motivo de ter tido o meu pai como exemplo é porquê na semana passada dia 27/07/2011 eu perdí o meu pai, o meu melhor amigo,era alguem que eu confiava que mim ensinou muitas coisas boas como o respeito, a honestidade, o amor ao proximo e aos meus irmãos,e eu comessei a questionar a Deus porque eu perdí o Homem em quem eu mais confiava,então Deus agora falava ao meu coração as seguintes palavras o teu pai foi um Homem  muito bom pra você,foi amoroso,foi teu amigo,companheiro, porem não é o fim ainda pra você,porquê eu recolhi o teu pai mais ainda estou contigo, e em mim você pode confiar porque eu nunca vou te deixar,estarei contigo todos os dias da tua vida, eu sou teu amigo, teu companheiro, sou o teu pai selestial e estou sempre pronto pra te ouvir,porque eu sou DEUS.


E a pergunta que eu tenho pra vc é esta, vc confia em Deus?


O salmos 125,1 diz que  Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.; meu irmão eu não fui abalado, e vc tambem não será abalado porquê Deus está contigo,dis o Senhor dos exercito. No salmos 20,7 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará. Meu amado irmão, se você entregou algo na mão  de Deus, e está confiante que ele vai agir, não se preoculpe porque Deus está no controle ao teu favor,espere no nosso Deus, confie nele e o mais con certeza ele vai fazer, ainda em salmos 40,4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira., meu amado(a) você não prescisa concordar com coisas que não são do agrado de Deus,não aceite as coisas pecaminosas e confie em Deus e ele te dará vitória, ainda em salmos 20,7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Novamente eu te pergunto, você confia em Deus,? Não coloque sua confiança em bens  materiais,ou noque você possa ter, mas coloque a sua confiança em Deus porquê só ele pode te dar vitória;  veja o quê Deus falou através do profeta Jeremias no cap 17 ver,7,8 Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
Meu irmão(a),DEUS te prometeu algo? Então coloque a sua confiança em Deus  e logo você vai ver que Deus está trabalhando ao  seu favor,Ele é o teu melhor Amigo,melhor Companheiro,Irmão, conselheiro,patrão, e paiPREGADOR GENILSON 06/08/2011



2 comentários:

  1. Eu confio,embora as provas em algumas horas são muito complicadas,eu acredito e confio que só Deus pode nos ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Irmão que Deus possa abençõar a sua vida, ouvi suas palavras no meu coração e guardei para que nos momentos dificeis, eu possa me socorrer a Deus.

    Fica na Benção.

    Abraços

    Fábio.

    ResponderExcluir